Nascida de um sonho entre mãe e filha, a Laus traz em seu DNA a persistência, elegância e a força de mulheres que sempre acreditaram e empreenderam em seus sonhos. Criada em 2019, a marca passou por diversas fases e, atualmente, entra no mercado de aluguel de vestidos para eventos com a missão de ser diferente e um ícone no mundo da moda social. A Laus tem o desejo de atender suas clientes com uma atenção única, criando uma relação acolhedora, atenciosa e personalizada.
Personalidade da marca
Se refere aos atributos da marca. Assim como nós pessoas temos nossas características, as empresas também possuem. 
Ela será traduzida em cores, elementos, linguagem, embalagem e tudo que a marca expressará visualmente. 

moodboard desenvolvido para processo criativo inicial da marca.

Paleta de Cores
Pensando em uma paleta de cores mais clássica e elegante, como o moodboard apresentado. A sugestão é de ter cores fortes como o dourado e preto, porém trazer também cores claras no nude mais bege e o levemente rosado, além do tom rosa mais envelhecido, trazendo uma feminilidade mais madura para a marca.
Back to Top